Juazeiro adere a Programa de Formação de Professores em Exercício

por Carlos Britto // 14 de abril de 2009 às 07:52

A Secretaria de Educação de Juazeiro (Seduc) aderiu ao Programa de Formação dos Professores em Exercício (Proesp), numa parceria com o Governo do Estado e a Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

A iniciativa tem como objetivo assegurar a Licenciatura em Pedagogia aos professores que atuam sem a devida graduação nas séries iniciais do Ensino Fundamental (1º ano, 2º ano, 2ª e 4ª séries).

Além disso, haverá também uma nova licenciatura na disciplina escolhida pelos professores que fizeram concurso para o Ensino Médio ou pedagogos que atuavam na regência das séries finais do Ensino Fundamental (5ª a 8 séries) sem a devida formação.

Estes profissionais devem se inscrever até a próxima sexta-feira (17), no site da Uneb: (www.selecao.uneb.br/proesp4etapa-municipio).

A ação visa assegurar Juazeiro como município-pólo do programa. Caso comprovada a demanda, haverá abertura de processo seletivo.

Os interessados devem procurar a Gerência de Valorização do Professor e Formação Continuada da Seduc, de 7h30 às 13h30, ou pelo telefone: (74) 3612-3362.

Ascom/PMJ

Juazeiro adere a Programa de Formação de Professores em Exercício

  1. Feeling disse:

    Muito bom para a educação do município!

  2. Ligia disse:

    Muito bom mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *