Prefeitura realiza reunião com gestores escolares sobre o Projovem Adolescente

por Carlos Britto // 29 de abril de 2009 às 09:55

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Petrolina (Sedest), realiza neste momento, no auditório da Biblioteca Municipal, uma reunião com os gestores do programa Projovem Adolescente e das escolas municipais e estaduais.

Na pauta do evento estão assuntos como  metodologia,  importância e a área de abrangência do programa.

De acordo com a secretária da Sedest, Tereza Virgínia Carvalho, o objetivo do encontro é incentivar os jovens a participarem das atividades do programa para que as ações se concretizem no município.

“Precisamos de parcerias que visem contribuir com as políticas públicas em favor do desenvolvimento da juventude”, observa, destacando que a iniciativa beneficia adolescentes/jovens, de 15 a 17 anos, de famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família e vinculados ou egressos de programas e serviços de proteção social especial.

foto: Ascom/PMP

Prefeitura realiza reunião com gestores escolares sobre o Projovem Adolescente

  1. everondin disse:

    dra tereza,
    sei que a senhora e seu esposo sao gente seria!
    saia logo da prefeitura.
    dr julio nao vai te dar suporte, ele e gente sem rumo!
    dizem que ele e depressivo, ciclotimico e ai a coisa vai ficar feia.
    sua familia tem tradiçao politica.
    nao se deixe associar a gente desta natureza.
    faça sua açao em favor da comunidade de forma isolada,anonima.
    deus te ajude ,proteja e ilumine.

  2. Antonio disse:

    Éssa ai sim sabe cuidar dos problemas dos mais carentes. Ja visitou nosso bairro aqui, e ficamos muito satisfeito com a açao dela.

  3. Maria das Dores disse:

    Dr. Julio, gostei da escolha. Dra Tereza é muito voltada para o bem da comunidade e gosta de lidar com o povo mais humilde. Parabéns!

  4. Maria Clarice Ribeiro Matos disse:

    É fraca essa Secretária ai, tá mais perdida que tudo, sorte dela que ainda tem uma equipe mais ou menos…

  5. maria eugenia lopes disse:

    De parabens Dr Tereza e toda equipe competente do sedest. Estao fazendo um trabalho com muita competencia e responsabilidade.

  6. ricardobanana disse:

    Tereza seia da sua capacidade, tenho conhecimento da dimenssão social que sua secretária tem no âmbito da comunidade jovem . Quero lhe fazer uma convite já que se necessita de parceiros o GOVERNO FEDERAL TEM MUITOS RECURSOS DENTRO DO TERRITÓRIO DO SÃO FRANCISCO SÃO 180 AÇÕES ENVOLVENDO 22 MINISTÉRIOS NA PRÓXIMA SEMANA ACONTECERÁ MAIS UMA REUNIÇÃO DO COLEGIADO NÃO SÓ A COMUNIDADE PETROLINA MAIS AS COUTRAS CIDADES QUE FAZEM PARTE DO TERRITÓRIO QUE COMEÇA EM DORMENTES E TERMINA EM CABROBÓ, AS AÇÕES SÃO INTEGRADAS E PARA 2009 O TERRTÓRIO DO SÃO FRANCISCO TEM MAIS DE 227 MILHOÕES PARA INVESTIR EM TODAS AS ÁREAS INCLUSIVE PROGRAMAS VOLTADOS PARA O JUVENTUDE. O que é necessário são bons projetos e não tenho dúvida que sua secretária é competente na elaboração dos mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *