Secretários deixam administração e PT deve romper com Jetro em Santa Maria da Boa Vista

por Carlos Britto // 01 de fevereiro de 2012 às 19:28

Adão Dias – Presidente do PT de Santa Maria da Boa VIsta

Parece que a tensão não abandona o Governo Jetro Gomes (PSB) em Santa Maria da Boa Vista (PE).

No meio da tarde de hoje (01) os secretários do Partido dos Trabalhadores, Macilon Nunes (Infraestrutura) e Adão Dias (Ação Social) pediram exoneração e desembarcaram do governo municipal.

Adão Dias, presidente do PT na cidade, disse ao Blog que outros comissionados também devem entregar os cargos.

A oposição na cidade já comemora, pois entende que o PT sai da base aliada.

A expectativa é de que o vereador Álvaro Gomes (PT) também engrosse as fileiras da oposição.

Secretários deixam administração e PT deve romper com Jetro em Santa Maria da Boa Vista

  1. Paulo Coimbra disse:

    Só acredito vendo, o “PT é como o PMDB” são partidos que são facilmente seduzidos pelo poder e não seria agora que o PT ia romper com Jetro já como é do conhecimento de todos, segundo o grupo do PSB, eles não saem mais esse ano e iam perder a oportunidade de ir para uma campanha com a máquina na mão logo nas duas maiores pastas de fabricar votos.
    Obs.: Já com relação ao vereador Alvaro esse acho que já havia pulado do barco desde que votou favorável a instalação da CPI, que acabou em pizza…

    1. Jose disse:

      paulo, voce tem toda razao do mundo.quanto, ao alvaro ele nuaca foi do lado de Jetro,logo apos as eleiçoes me recordo de ele te dado os parabens a leandro por ter vencido as eleiçoes que ja se viu um derrotado da parabens ao vencedor.

    2. Jose disse:

      paulo, voce tem toda razao do mundo.quanto, ao alvaro ele nuaca foi do lado de Jetro,logo apos as eleiçoes me recordo de ele te dado os parabens a leandro por ter vencido as eleiçoes quem ja se viu um derrotado da parabens ao vencedor.

  2. Marluce disse:

    Macilon e Adão Dias? Gente, eles até que demoraram nomeados secretários. Nomeados sim, porque de fato e de direito, nunca tiveram poder nenhum como secretários. Adão era figura meramente decorativa na Ação Social, onde a sobrinha de Jetro e candidata a vereadora Ana Graciliano era quem mandava e desmandava.
    Macilon, com todos os seus “a gente fizemos”, “a gente pudemos”, nunca teve atitude como secretário e vivia levando gritos de Zé Filho.
    O PT errou quando embarcou na barca furada que é o governo Jetro/Humberto. Agora, vai precisar sangrar para conseguir algum tipo de apoio popular com essa saída estratégica do governo. Até porque, rezam os bons costumes e a honra, que “fugir do navio quando ele tá afundando, é coisa de covarde”.

  3. Jose irlandio disse:

    acredito que esta saida estrategica do PT so tem fundamento para a populaçao se vier acompanhado de uma boa explicaçao, uma vez que o governo esta sendo bem avaliado pela populaçao. Espaço o PT tinha 02 secretarias, entao estamos esperando o desenrolar deta historia

  4. leonaldo ribeiro disse:

    quero aqui prestar minha sincera solidariedade e apoio aos petistas adão e macilon, isto é uma prova que nem tudo está perdido no PT boavistano, e espero que com esta atitude dos dois, faça com que o veriador alvaro acorde para o mundo da realidade e liberte da imunda politica da atual gestão, parabéns Adão, parabéns Macilon.

  5. Manoel Malaquias disse:

    Colocaram tanto photoshop nessa foto que plastificou o rosto.

  6. Diego Cristiano da silva disse:

    Adão devia ter saido a muito mais tempo pois não entendia de nada da pasta ao qual respondia (AÇÃO SOCIAL), pois e professor e no mímimo devia estar lotado na sec de educação a qual e a sua formação.
    MACILON é coordenador do MST, deveria estar lotado numa secretária que desenvolvesse trabalhos ligados a sua área todos dos estavam perdidos sem saberem oque fazer.´
    Parabenizo aos dois por ter entregue os cargos ao qual ocupavam e dar uma chance a quem entende do assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *