Secretário vistoria obra de pavimentação no Jardim Amazonas

3
Foto: Felipe Pereira/Ascom PMP/Seinfra divulgação

O secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos da Prefeitura de Petrolina, Fred Machado, fez uma vistoria à obra de pavimentação na Rua 17 do Bairro Jardim Amazonas, zona oeste da cidade. A fim de assegurar a qualidade do serviço e o cumprimento do cronograma de trabalho, ele esteve no local para analisar aspectos importantes do andamento da obra, como o material utilizado e ritmo das equipes.

Durante a vistoria, foi constatado que tudo segue dentro dos conformes. A obra se encontra em fase de conclusão. Os trabalhadores atuam na construção da linha d’água da via e recuperação de meio-fio. Tudo isso enquanto aguardam a cura do Tratamento Superficial Duplo (TSD) – tipo de pavimento aplicado no local, o qual possui a mesma durabilidade e qualidade do Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ). A diferença é que o TSD é mais econômico e indicado tecnicamente para o bairro, de acordo com as condições de tráfego da via.

Dentro de pouco tempo vamos poder entregar este importante serviço para a população. Daqui a pouco vamos poder varrer o pó de pedra, material branco aplicado durante o período de cura, para depois sinalizar a via. O prefeito Miguel Coelho, que muito nos cobra quanto à qualidade dos serviços, vai fazer questão de inaugurar pessoalmente a nova rua junto com a população, que tanto esperava por essa conquista“, destacou Machado. Com informações da assessoria da PMP/Seinfra.

3 COMENTÁRIOS

  1. Moro na rua 17 ha 15 anos. Esperei ansioso por essa pavimentação. Mas infelizmente o que eu esperava tanto logo logo vai tornar uma tremenda dor de cabeça para todos nós moradores. A qualidade fi servico vai deixar muito a desejar.

  2. Dia do “Jacaré” se aproximando e todo mundo saindo do gabinete com ar condicionado e procurando visibilidade! Nunca vi tanta gente querendo mostrar serviços e acabando com o estoque de Rivotril nas farmácias: nervos à flor da pele em muitos ASPONES, vereadores não eleitos e de conchavos e Secretários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome