Secretário Plínio Amorim desconversa sobre rumores para 2012

por Carlos Britto // 15 de agosto de 2010 às 17:05

DSC05966

Com trabalho reconhecido pelo prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), o secretário municipal de Educação, Plínio Amorim, não dá muita atenção aos rumores que correm em Petrolina, de que seria um nome forte para disputar a prefeitura da cidade em 2012.

Plínio, que foi secretário da pasta na terceira gestão de Fernando Bezerra Coelho e na do seu sucessor, Odacy Amorim, até fica satisfeito pela lembrança. Mas ele garante não estar pensando nisso. Ao menos por enquanto.

Segundo Plínio, a única política em que está pensando é na de agora, para ajudar a fazer os nomes apoiados por Fernando Bezerra Coelho à Câmara de Deputados e à Assembleia Legislativa. E só.

Secretário Plínio Amorim desconversa sobre rumores para 2012

  1. Paulo Robério disse:

    Plínio é um bom quadro não só para Juazeiro, mas para qualquer cidade do Brasil. É um homem íntegro, cidadão comprometido com a causa pública, além de respeitado na área educacional, entre tantos outros atributos que lhe são peculiares.

    Se essa possibilidade de disputar a Prefeitura de Juazeiro se concretizar, e os juazeirenses desejarem um homem digno e honrado, Plínio reúne essas características que não se encontram em todo político.

  2. Fala serio disse:

    Que Plinio Amorim foi um bom secretario concordo, isto porque ate agora so trabalhou com o vento a seu favor,tanto em Petrolina quanto em juazeiro, correto, isto todo mundo tem de concordar que ajuda e muito, agora candidato a prefeito e brincadeira, daqui a pouco devem colocar ele como vice de Dilma ou ate mesmo ministro da educaçao, merecedor de elogios isto ele merece, agora comparar ele com um cara que faz milagres ai nao, todo mundo sabe que se destacar em Juazeiro e facil porque as cobranças nao sao tantas como aqui m Petrolina, aqui o ritimo e bem mais forte,como vereador estaria de bom tamanho para ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários