Secretário parabeniza judocas beneficiados pelo Bolsa-Atleta de Juazeiro que se destacaram no cenário nacional

por Carlos Britto // 14 de dezembro de 2018 às 20:24

O secretário de Cultura, Turismo e Esporte de Juazeiro (BA), Sérgio Fernandes, e o superintendente de esportes Gilberto Pacheco receberam nesta quinta-feira (13) os atletas de judô, Vitória Rodrigues e Fabrício Rodrigues Lima, beneficiários do programa Bolsa Atleta – idealizado pela prefeitura. Além de agradecer a oportunidade de integrar o projeto de incentivo ao esporte no município, Vitória e Fabrício apresentaram as medalhas das recentes conquistas em competições oficiais organizadas pela Federação Baiana de Judô (Febaju) na atual temporada.

“Reconhecemos a importância do programa para nosso sucesso no judô e desejamos que essas conquistas possam servir de exemplo para o surgimento de novos atletas no município“, ressaltou Vitória Rodrigues, que é do Clube Judô Juazeiro, campeã baiana na categoria iniciante com mais de 78 kg e orientada pelo Sensei Alan Moura. No ano anterior, foi eleita pela Febaju a melhor em sua categoria.

Atleta da Associação Judô Ação, Fabrício Rodrigues também conquistou os títulos de campeão baiano em 2017 e 2018 na categoria sênior mais de 100 kg. Sua performance o colocou como melhor atleta da sua categoria, segundo o ranking da Febaju. Em nível nacional, alcançou o terceiro posto este ano no Campeonato Brasileiro Regional, realizado no Rio de Janeiro.

Sérgio Fernandes lembrou que o programa foi criado para ajudar atletas de diversas federações ranqueadas entre os cinco melhores em suas respectivas modalidades e categorias, e aproveitou para parabenizar os dois judocas. “O compromisso do prefeito Paulo Bomfim com o esporte está gerando bons frutos e a presença dos atletas aqui hoje, apresentando as provas de suas conquistas, é o reconhecimento desse fato. Estão de parabéns”, finalizou. As informações são da assessoria da PMJ.

Secretário parabeniza judocas beneficiados pelo Bolsa-Atleta de Juazeiro que se destacaram no cenário nacional

  1. Só comentando disse:

    Esse rapaz é de Petrolina mas luta pela cidade de Jequié BA , como ele conseguiu essa bolsa por Juazeiro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários