Secretário Marcello Cavalcanti antecipa-se aos fatos e apresenta ofício ao MPPE sobre denúncias no Terras do Sul

4

marceloColocado no olho do furacão pelo vereador oposicionista Dr.Pérsio Antunes (PMDB) quanto às ocupações supostamente irregulares no Loteamento Terras do Sul, o secretário Municipal Marcello Cavalcanti (Cidade) antecipou-se aos fatos.

Em nota enviada à imprensa por sua assessoria, o secretário informou ter se reunido na manhã desta quinta (6) com o representante do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), promotor Lauriney Reis Lopes.

Logo após o encontro, mesmo sem conhecer os termos da representação movida contra ele por Dr.Pérsio, Pedro Fillipe, Ronaldo Cancão, José Batista da Gama e Zenildo do Alto do Cocar, o secretário entregou e protocolou ofício no qual se coloca à inteira disposição, “como sempre esteve”, para prestar todas as informações e esclarecimentos acerca do processo de regularização fundiária no Terras do Sul.

ofício marcelo cavalcantiDe acordo com Marcello, assim que ele for oficialmente notificado pelo Ministério Público e tomar conhecimento de todos os termos da referida representação, será marcada uma coletiva de imprensa com o objetivo de esclarecer “o real cenário do já exitoso projeto da Regularização Fundiária do município de Petrolina”, frisa o secretário.

4 COMENTÁRIOS

  1. Rapaz se vc deve tem sim que responder por improbidade administrativa!
    se deve tem que pagar e logo!!!!
    …. não se tem patrimônio feito em varinhas mágicas….
    Petrolina tem seu patrimônio dilapidado sem noção…. temos ideia de como é feito…mas que deve tem que pagar… essa explicação é pra boi dormir ????? …
    mas estamos de olho e a justiça tambémmm….
    este promotor de justiça Dr Lauriney é sério!!!!…. Ele é o nosso Moro!!!! Se dever paga!
    onde tem fumaça tem fogo!!!!!!

    AGORA VAI!!!!!!!

  2. Com Dr Lauriney a coisa é seria…ele é super correto…não tem medo de apuração!
    me sinto bem representada por este promotor!
    Não adianta jogo de palavras Marcelo Cavalcanti….

  3. Uma perfunctória análise no atual patrimônio desse nobre Secretário diz se ele praticou os fatos constantes na representação dos não- tão-inocentes parlamentares, investigar o patrimônio da esposa, parentes e amigos, e emergirá o que fez e o que faz o líder do executivo e seus quarenta discípulos.

  4. Meus sonhos são dois: Conseguir uma vaga embaixo das asas de um “poderoso”, Prefeito, Senador, Deputado Federal ou estadual ou, simplesmente, ganhar na mega-sena. Mas a realidade e o patrimônio inflado e quase instantâneo de muitos em Petrolina-Juazeiro mostra que as duas coisas são semelhantes…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome