Secretário garante que patrolamento irá atender trechos mais danificados em Petrolina

por Carlos Britto // 17 de agosto de 2022 às 17:59

Foto: Reprodução

O secretário de Agricultura da Prefeitura de Petrolina, Gilberto Melo, informou que os serviços de tapa-buracos e patrolamento seguem recuperando trechos de estradas vicinais do município. Ele tranquilizou a população que continua cobrando os serviços em suas comunidades.

Nós pedimos a compreensão da população, porque são muitos trechos danificados e algumas máquinas também precisam de reparos, o que às vezes atrasa um pouco o trabalho. Mas quero dizer a todos que estamos atuando intensamente para atender as comunidades que apresentam os trechos mais danificados, e assim devolver a tranquilidade e maior fluidez do trânsito nesses lugares”, afirmou.

Gilberto informou ainda que, de janeiro até esta primeira metade de agosto, mais de mil quilômetros já receberam melhoramento de trechos que são os principais corredores das diversas localidades da área rural.

As equipes da pasta seguem com um intenso trabalho na região de Rajada desde o início deste mês. De junho até agora, já foram atendidas naquela região muitas localidades, a exemplo de Xique-Xique, Manteiga, Garça, Baixa do Mundo Novo, Baixa da Umburana, Caldeirão, Satisfeito I e II, Baixa Grande, Alagadiço da Chapada, Poço da Onça, Baixa dos Caboclos, Baixa dos Gogos, Sítio Lagoinha, Capim, Caroá, Sítio Tabuleirinho, Sítio Alfavaca, Umburana, Caldeirão, Alagadiço do Meio, Lagoa do Sossego, Consolação, Boi Morto e o trecho de Pau Ferro a Pereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.