Secretário executivo apresentará em reunião últimos detalhes para revezamento de tocha olímpica

0

tocha-olimpicaA Secretaria Executiva de Esportes de Petrolina fará uma reunião, nesta terça-feira (8), com atletas e demais interessados em participar do revezamento da tocha dos Jogos Olímpicos 2016, que acontecerão no Rio de Janeiro. No encontro, que acontecerá no auditório do Sest/Senat, no Quilômetro 2, o secretário Brito Júnior vai explanar os últimos detalhes logísticos para o revezamento. Pela primeira vez, a Olimpíada será realizada em um país da América do Sul.

A cerimônia dos jogos será no dia 5 de agosto de 2016, no Maracanã. A tocha olímpica está percorrendo 500 cidades brasileiras, em todos os 26 estados da federação – além do Distrito Federal, passando por todas as capitais e por diversos municípios em cada estado, entre eles Petrolina, com data prevista para maio do próximo ano. O revezamento pelo país foi iniciado em maio deste ano, em Brasília.

“Queremos, com a passagem da tocha por Petrolina, incentivar a população para  prática esportiva e a importância da valorização dos esportes para a nossa cidade, para a nossa comunidade. Queremos envolver a todos nesse momento,” ressaltou Brito Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome