Secretário de Saúde de Pernambuco afirma não haver previsão para Hospital da Mulher de Petrolina sair do papel

1
Foto: Blog do Carlos Britto

A vinda do governador Paulo Câmara a Petrolina, no dia de ontem (21), para a 4ª edição do Seminário ‘Todos por Pernambuco’, manteve a esperança em torno de boas notícia sobre o Hospital da Mulher. A obra, prometida ainda durante a primeira campanha de Paulo, é aguardada com muitas expectativas pela população local. Mas ainda não foi desta vez. Muito pelo contrário.

Em entrevista à imprensa, o secretário estadual de Saúde, André Longo, deixou claro que o governo não tem nenhuma previsão de quando a unidade médica será construída.

Fomos acometidos por uma crise sem precedentes e não há recursos, neste momento, para pensarmos num projeto dessa dimensão”, admitiu Longo. O secretário justificou que o governo esperava obter recursos federais, além dos estaduais, para tirar o Hospital da Mulher do papel, mas isso acabou não acontecendo. “Não significa que nenhum projeto de hospital foi encerrado. Mas ele vai ter que ser realinhado com a programação de execução financeira, que infelizmente fez com que a gente retardasse alguns desses projetos”, analisou.

Longo deixou claro que a prioridade do governador Paulo Câmara, neste segundo mandato, é retomar obras paralisadas no setor. “Inicialmente nós vamos completar todas as obras que estão paralisadas, para depois dar início às outras obras”, concluiu.

1 COMENTÁRIO

  1. O hospital só vai ser visto novamente no falatório do governador na próxima eleição. O poste do prefeito metropolitano, só sabe aumentar impostos e dar cargo aos seus. Só conhece o caminho do interior, qdo aproxima-se eleições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome