Secretário de Saúde de Pernambuco afirma não haver previsão para Hospital da Mulher de Petrolina sair do papel

por Carlos Britto // 22 de agosto de 2019 às 07:25

Foto: Blog do Carlos Britto

A vinda do governador Paulo Câmara a Petrolina, no dia de ontem (21), para a 4ª edição do Seminário ‘Todos por Pernambuco’, manteve a esperança em torno de boas notícia sobre o Hospital da Mulher. A obra, prometida ainda durante a primeira campanha de Paulo, é aguardada com muitas expectativas pela população local. Mas ainda não foi desta vez. Muito pelo contrário.

Em entrevista à imprensa, o secretário estadual de Saúde, André Longo, deixou claro que o governo não tem nenhuma previsão de quando a unidade médica será construída.

Fomos acometidos por uma crise sem precedentes e não há recursos, neste momento, para pensarmos num projeto dessa dimensão”, admitiu Longo. O secretário justificou que o governo esperava obter recursos federais, além dos estaduais, para tirar o Hospital da Mulher do papel, mas isso acabou não acontecendo. “Não significa que nenhum projeto de hospital foi encerrado. Mas ele vai ter que ser realinhado com a programação de execução financeira, que infelizmente fez com que a gente retardasse alguns desses projetos”, analisou.

Longo deixou claro que a prioridade do governador Paulo Câmara, neste segundo mandato, é retomar obras paralisadas no setor. “Inicialmente nós vamos completar todas as obras que estão paralisadas, para depois dar início às outras obras”, concluiu.

Secretário de Saúde de Pernambuco afirma não haver previsão para Hospital da Mulher de Petrolina sair do papel

  1. Marcius disse:

    O hospital só vai ser visto novamente no falatório do governador na próxima eleição. O poste do prefeito metropolitano, só sabe aumentar impostos e dar cargo aos seus. Só conhece o caminho do interior, qdo aproxima-se eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários