Secretário de Planejamento de Lagoa Grande morre em acidente automobilístico em Petrolina

10

cbd5ee002ac7b05511b291b1ea66b7e2_Fotor

09dcf85f142212b9360d47f0433125bb_Fotor

Faleceu em Petrolina, na tarde deste sábado (2), o secretario de Governo da prefeitura de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, Williams Bartolomeu, de 30 anos. A moto que ele conduzia colidiu com um carro na Avenida Sete de Setembro.

Williams chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Universitário (HU) de Petrolina, mas não resistiu aos ferimentos. O Samu informou que ele teve duas paradas cardíacas ainda no local do acidente.

O prefeito de Lagoa Grande, Dhoni Amorim (PSB) informou a este Blog que decretará luto oficial no município por 3 dias.

Nota do Blog:

Will, era assim que o chamávamos, era casado com a jornalista Monyk Arcanjo, que já militou em nosso Blog e continua nossa parceira conciliando o seu trabalho como assessora de imprensa da Facape. Era nosso amigo particular ao lado de Monyk, que nunca nos deixou. Ele era filho do professor Emiliano Junior, da Facape. O Blog se irmana na dor da família, todos nós estamos devastados.

10 COMENTÁRIOS

  1. Que Deus conforte a família nessa hora de dor…
    O trânsito em Petrolina está um caos, muita falta de responsabilidade dos condutores que não respeitam uns aos outros e nem os pedestres, a morte desse jovem é uma amostra do que poderá acontecer novamente se não houver punição severa aos infratores.

  2. É terrível perder alguém como Will.
    Um “menino” competente e inspirador.
    Cheio de vida e de ações para melhorar o mundo..
    Minha dor se irmana a da sua família.
    Ao seu pai , meu amigo caríssimo , meu abraço de solidariedade.

  3. Sentimos perda irreparável Will. Nossa cidade Petrolina comunga em irmandade com toda familia a tristeza e a saudade deixada por um grande homem!

  4. Williams não sou deixou seus pais e esposa, mas deixou uma filha de 12 anos Maria Eduarda que reside em Olinda Pernambuco e que encontra-se abalada com essa perda irreparáve e impossibilitada de está presente em seu velório.

  5. Depois de muitos acidentes ali naquela região, uma vida é perdida. E pelo que parece, um rapaz jovem e promissor!
    Todos os dias me arrisco no local do acidente, onde já deveria ter sido sinalizado.

    Meus pêsames a família desse rapaz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × quatro =