Secretário de Meio Ambiente de Juazeiro é empossado como membro titular do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Salitre

0

agenor souza CBHS

O secretário de Meio Ambiente e Ordem Pública (Semaop) de Juazeiro (BA), Agenor Souza, representando o prefeito Isaac Carvalho, tomou posse como membro titular do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Salitre (CBHS), ontem (25), no auditório da Câmara de Vereadores de Jacobina, no norte baiano.

Além do município de Juazeiro, membros do poder executivo das cidades de Jacobina e Mirangaba também foram empossados durante a cerimônia. O Comitê é formado por 18 membros (poder público dos diversos níveis de governo, usuários da água e sociedade civil organizada), eleitos para um mandato de 2 anos.

Nós estamos desenvolvendo ações em conjunto com os demais municípios integrantes da Bacia (oito municípios da calha) e cobrando do Governo do Estado uma ação precisa para que venha ajudar a Bacia a não perder o que já perdeu, e que essa região não venha ser uma região de futuros conflitos. A nossa gestão se preocupa com tudo, desde a educação até o manancial hídrico de Juazeiro, para que o município venha a se desenvolver cada vez mais“, destacou Agenor. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome