Secretário de Finanças de Petrolina está apresentando relatório de gestão da prefeitura

por Carlos Britto // 29 de junho de 2009 às 12:25

O secretário municipal de Finanças de Petrolina, Emanuel Ferro, está falando neste momento na Câmara de Vereadores. Veio apresentar o relatório de gestão fiscal do primeiro quadrimestre do ano.

A ausência do prefeito Júlio Lóssio, como não seria diferente, foi motivo de críticas por parte dos oposicionistas. O vereador Osinaldo Souza (PSB) foi um deles. Disse que o prefeito “não tinha consideração” com a Casa.

Secretário de Finanças de Petrolina está apresentando relatório de gestão da prefeitura

  1. Paulo Beto disse:

    Vereador Osinaldo,

    ao contrário do senhor, que só tem gente desqualificada no seu gabinete, o prefeito Julio Lossio tem equipe competente e afinada com a gestão.

  2. epaminondas disse:

    esta postura “ausente” de julio pode demonstrar dentre outras coisas uma administraçao fragil, “frouxa”?! ,ao menos sob o ponto de vista politico-administrativo.e lamentavel que o “chefe ” do executivo municipal continue se ausentando de encontros com os vereadores, e sobretudo com a sociedade.e preciso dar uma resposta logo!

  3. ATENTO disse:

    Paulo Beto dá uma espiadinha na enquete que este blog está fazendo sobre a equipe de Julio Lóssio, quem sabe vc acorda!!! Caso não enxergue, seja humilde e peça a alguém que lhe leia os números. Os vereadores de Petrolina, até agora, com raras exceções, estão de parabéns!!!!!

  4. Dani disse:

    Vereador Osinaldo,segue um trecho da LRF 101/2001 que versa sobre o assunto:
    § 4o o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública na comissão referida no § 1o do art. 166 da Constituição ou equivalente nas Casas Legislativas estaduais e municipais.
    Voce ja pensou se o Governador Eduardo Campos não tivesse o Secretario dele para apresentar o relatorio…
    A postura de um governante é de confiar na sua equipe e ter consideração sim com os poderes constituidos.
    Chega de hipocrisia…

  5. Manauara disse:

    Esta administração municipal está sendo bombardeada de todos os lados. Será que é porque não presta mesmo ou estão tentando derrubar o mesmo….parece uma pressão ate ele pedir arrego……vou pelo lado que não funciona mesmo….apareça Sr. Prefeito.

  6. VÍTOR PAULO ALVES disse:

    DANI VC USA DA LEI PRA JUSTIFICAR A ABSOLUTA FALTA DE DIPLOMACIA DO GESTOR EXECUTIVO COM A CASA LEGISLATIVA. ONDE, NA LEI, DIZ QUE O PREFEITO NÃO PRECISA APRESENTAR OS RELATÓRIOS, QUE AO INVÉS DISSO, ELE ENVIE UM REPRESENTANTE?
    CONCORDEM PELA MENOS UMA VEZ…
    ESSE PREFEITO…HUMILHAR SERVIDOR PÚBLICO NO AR EM RÁDIO ELE É BOM, AGORA APARECER PERANTE O POVO QUE O ELEGEU ELE SE NEGA…
    FRANCAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. E A CORAGEM... disse:

    Caros defensores do prefeito JL, não adiante tentar esconder o sol com a peneira, pois isto ninguém consegue.
    Na verdade, falta coragem ao prefeito para enfrentar os problemas na linha de frente, preferindo mandar, sempre, seus secretários.
    Esta é a verdade que a gente está vendo todos os dias. Vai chega o momento em que vocês não vão poder mais defendê-lo com tanta veemência. Vocês vão ver.

  8. na,verdade,o que ,esta acontecento,em,petrolina,é a prova de que , a equipe de ,julio lossio, e altamente,imcopetente, e ixesperiente, petrolina, quer ,saber , onde esta a nova , petrolina,que ,tando ,foi ,falado, na verdade , os , imcompetentes , nao sao , os , vereadores , nem , seus , assesores , e sim , esse , pessimo ,prefeito, e sua cambada de atrapalhados , e imcopetentes, na verdade, esse sera , o pior , prefeito , de todos ,os tempos, petrolina , nao ,merecia , esse ,pesadelo, e mal estar, de imcompetencia, afinal ,foram68% de votos , perdidos……………..agora vamos chorar , 04 anos.

  9. jonas adriano disse:

    quero , parabenizar , os vereadores , de oposicao , nesta , legislatura tando ,prova ,de que ,nao vao dar , mole , pra o executivo , que ,pensa ,que a camara, e a sua clinica de olhos , respeito, prefeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *