Secretário de Educação de Juazeiro discute pauta com Adeum Sauer

por Carlos Britto // 30 de maio de 2009 às 09:08

plinio-amorimO secretário de Educação de Juazeiro, Plínio Amorim, se reuniu na tarde de sexta-feira (29), com o secretário de Educação da Bahia, Adeum Hilário Sauer, e o prefeito Isaac Carvalho, na Diretoria Regional de Educação (DIREC 15), onde tiveram uma longa conversa e debateram questões concernentes ao município.

Na pauta o reordenamento da rede, a municipalização e estadualização do ensino público, ampliação do atendimento do ensino médio na zona rural, melhoria no repasse do valor destinado ao transporte escolar, ampliação do regime de colaboração na área de educação, entre outros temas.

“Debatemos uma série de questões para melhoria do ensino em Juazeiro. Repassamos uma pauta de reivindicações e esperamos que o entendimento e a colaboração entre estado e município seja cada vez maior. Vamos buscar resultados deste encontro, e o objetivo é que eles reflitam na melhoria do ensino e aprendizagem dos nossos alunos”, disse Amorim.

Sauer chegou à cidade nesta quinta-feira, onde cumpre uma agenda de compromissos, referente a Caravana da Educação, que é uma atividade da Secretaria do Estado com a finalidade de ampliar o acesso do cidadão às informações e aos serviços públicos de qualidade com eficiência e comodidade na área.

Fonte: Ascom/PMJ

Secretário de Educação de Juazeiro discute pauta com Adeum Sauer

  1. ANZOL disse:

    E o secretário de educação de Petrolina tá fazendoo que mesmo hein.?
    Tô sabendo que tudo lá tá indo de mal a pior. Soube que ele não tá bem com os gestores. pois não atende as reinvidicações e nem tão pouco os recebe.Falar com ele é mais difícil que ver pé de cobra ou é pé-de-cobra. Tem que marcar audiência.Secretário saia da toca e vem pro meio do povo.

  2. Sofia disse:

    Infelizmente o secretário da educação de Petrolina ta completamente perdido, os comentários das pessoas que trabalham com ele não são dos mehores, acho que ta na hora de muda-lo… A educação já não é lá essas coisas e com um mal gestor, é ladeira abaixo, qta falta faz Plínio!
    PARABÉNS PLÍNIO POR SEU TRABALHO EM JUAZEIRO!

  3. PAZ disse:

    FAZ FALTA MESMO. POIS ENQUANTO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PETROLINA SEMPRE FOI MUITO ABERTO PARA A OUVIR QUESTIONAR ESSE CARA E MUITO COMPETENTE VOLTE ESPERO QUE LONGO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE PETROLINA .
    E TUDO MELHORAR ESSE E O SECRETÁRIO QUE PETROLINA ESPERA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *