Secretário da Casa Civil é homenageado pela Associação dos Delegados de Pernambuco

0

Homenagem Tadeu AlencarO secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, recebeu ontem à noite (27), na sede da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Pernambuco (Adeppe), a comenda ‘Pessoas que marcaram a história da Adeppe’. Durante a solenidade, os delegados fizeram questão de ressaltar o apoio do secretário às reivindicações da categoria.

Entre as contribuições de Tadeu Alencar à Polícia Civil, os integrantes da Adeppe destacaram o Projeto de Emenda Constitucional que altera o artigo 103 da Constituição estadual, integrando o cargo de delegado de polícia às carreiras jurídicas típicas do Estado. Assinado pelo governador Eduardo Campos no último dia 13, o projeto está em apreciação na Assembleia Legislativa do Estado.

“Essa comenda, secretário, é nossa retribuição à grande contribuição que o senhor deu a toda Polícia Civil e, sobretudo, aos delegados”, disse Sílvia Renata Vilanova, diretora da Associação e também vice-presidente para o Nordeste da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol).

Ao agradecer a homenagem, Tadeu Alencar afirmou que as conquistas da Polícia Civil integram todo um conjunto de transformações ocorridas em Pernambuco nos últimos sete anos.

“Quem merece essa homenagem é a função pública, não o cidadão Tadeu Alencar. De todo modo, eu agradeço a vocês e saibam que essa homenagem me deixa muito contente”, afirmou. (Fonte/foto: Secom-PE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome