Secretaria Municipal de Saúde intensifica atendimentos na invasão do Cacheado

por Carlos Britto // 20 de abril de 2009 às 17:27

A Secretaria de Saúde de Petrolina intensificou desde o último domingo (19) os atendimentos na invasão do bairro Cacheado. Entre as ações realizadas estão os trabalhos de prevenção à dengue e atendimento médico às pessoas acamadas e idosos.

De acordo com o secretário de Saúde, José Mendes, as atividades serão estendidas a outros bairros atingidos pelas chuvas. “Nossa intenção é minimizar os impactos que as chuvas podem provocar a saúde das pessoas. Continuaremos realizando ações preventivas para evitar endemias, principalmente, nas comunidades mais carentes”, observa.

Além de visita domiciliar, uma equipe ficou de prontidão no Posto de Saúde do Bairro Quati para atender demais casos.

Texto e foto: Ascom/SMS 

Secretaria Municipal de Saúde intensifica atendimentos na invasão do Cacheado

  1. Interessada disse:

    Demagogia!!!!!!!!!!
    Gente estão querendo tapar o sol com a peneira e fazer esse sensacionalismo barato! Que nojo!Humanizar não é fazer isso ai… humanizar é oferecer atendimento de qualidade nos postos e não ficar fazendo graça pra sair nos jornais como o bonzinho, o preocupadinho, o bichinho do secretário….
    Nossa vamos resolver os problemas e não cair nesse joguete ridículo de política barata!
    Quer que ele quer se candidatar a vereador mais uma vez?!
    Vai nessa Petrolina que garanto que não vamos para muito longe!
    O Futuro é triste!

  2. Observador disse:

    É uma vergonha a direção do Traumas foi entregue a pessoas de Salvador, quer dizer que Petrolina não tem quadros a nível desses cargos? essa é a nova Petrolina? vejam a que ponto chegamos, contratam gente de fora a peso de ouro para definir o destino de nossa gente, sendo que eles não tem noção das peculiaridades nem conhecem nossa realidade, e quando começarem a entender já será hora de sair.

  3. Opara disse:

    Quanto ódio no coração… essa turma do “quanto pior melhor” tem que entender que Júlio Lóssio vai passar quatro anos frente à Prefeitura. O coração com tanto ódio acumulado, talvez não aguente os 4 anos. O bom senso manda assimilar a derrota e caminhar junto com Júlio Lóssio na construção de uma Petrolina mais desenvolvida e justa.

  4. Paulo disse:

    Opara, você tem razão vai ser difìcil pra turma do quanto pio melhor, ainda há tempo de reconhecer e dizer é a democracia!
    KKKKKKKKKKKKKK, KKKKKKKKKKKKKKK, KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Esse júlio é o cara! KKKKKKKKKK, guenta coração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *