Secretaria de Saúde de Sobradinho reúne profissionais da Atenção Básica para avaliar avanços

0
Foto: Ascom PMS/divulgação

Em Sobradinho, norte da Bahia, o Núcleo de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde reuniu, durante a última semana, os profissionais das equipes do Programa de Saúde da Família (PSF). O objetivo foi para discutir e avaliar os avanços do setor no município.

A reunião aconteceu nas instalações do Centro Educacional de Sobradinho (CES), com cerca de 20 profissionais de saúde da rede. Entre os participantes do encontro estavam médicos, enfermeiros e dentistas que atendem nas oito Unidades Básicas de Saúde (UBS).

O encontro contou também com a presença da secretária de Saúde, Maysa Sanjuan, e dos coordenadores dos Núcleos de Assistência Farmacêutica, do CAPS, da Vigilância Epidemiológica e da Central de Marcação.

Temos uma equipe engajada e isso tem refletido na qualidade do serviços de saúde ofertado pela gestão. Nestes encontros avaliamos nosso trabalho, planejamos as ações futuras e implementamos dinâmicas que melhorem o serviço. Tudo com foco numa assistência integral aos usuários, que também nos dão um feedback do serviço. Já avançamos muito, mas, diuturnamente, estamos imbuídos em atender a população nas suas demandas“, declarou Maysa Sanjuan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome