Secretaria de Saúde de Petrolina lança hoje Projeto Cine Saúde

por Carlos Britto // 07 de maio de 2009 às 14:30

A Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina (SMS) lança logo mais, às 18h30, o projeto Cine Saúde. O evento, exclusivo para a imprensa, será marcado pela exibição do filme Sicko, a partir das 18h30, no auditório da SMS.

De acordo com o secretário, Dr. José Mendes, Sicko compara os diversos tipos de sistemas de saúde pública de países como Reino Unido, Canadá, Cuba e França com a política pública de saúde no Brasil.

“O filme mostra que a crise não somente afeta os milhões de cidadãos que não têm seguro de saúde, mas também milhões de outros que pagam religiosamente suas prestações e que estão frequentemente lutando com a burocracia e com suas regras oficiais obscuras” explica.

Informações da Ascom/PMP

Secretaria de Saúde de Petrolina lança hoje Projeto Cine Saúde

  1. DUDU ENTY disse:

    Eu já assistir esse filme e depois fui direto pra UTI.
    Filme pra boi dormir.

  2. ATENTO disse:

    Seria melhor que o Dr. Mendes se preocupasse em contratar novos médicos. Assistir filmetes, colocar a culpa em gestores anteriores, não resolve o problema.
    Aliás, como é q um médico deixa de ganhar mais ou menos R$ 20 mil mensais, para ser secretário de saúde, com salário de R$ 6 mil mensais? É um abnegado pelo serviço público! Certas coisas, nem explicando a gente entende!

  3. epaminondas disse:

    esse povo da prefeitura ta doido?>>>
    filme?
    tao de brincadeira e ?!
    e preciso gente pra trabalhar nos postos de saude e hospitais!
    se o secretario queria fazer politica everia ter se candidatado a vereador…alias da outra vez ele fez isso e naoo deu certo ne?
    julio, arruma outro time pois esse dai ja era …nao ageita mais…
    pobre “nova petrolina”
    saudade eu tenhpo e dos coelho velho como dr augusto coelho. eta prefeito que era bom.nunca se fex tanto em tao pouco tempo.

  4. Marta Maria Menezes disse:

    Também não vamos generalizar… Tem umas Secretárias jogando duro no Município… só falam dos Secretários homens é???????????? Olhe a Lei Maria da Penha rsssssssssssssssssssssssssss. Só para quebrar o gelo. Abraços á todos.

  5. Marta Maria Menezes disse:

    a questão é de competência mesmo, nenhum secretário tem condições de comandar a pasta, tenho pena do calote que dr julio aplicou no povo, até eu estou indignada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *