Secretaria de Saúde de Juazeiro diz ter encontrado ambulâncias sem combustível e lixo hospitalar sem coleta

1
Foto: Ascom/PMJ

O secretário de Saúde de Juazeiro (BA), Fernando Costa, afirma ter passado os primeiros dias de governo ajustando serviços essenciais no município, que segundo ele “a gestão passada não cumpriu o prometido durante o período de transição”.

Por meio de nota, a secretaria informou que as ambulâncias do Samu passaram os primeiros dias do ano com problemas de abastecimento de combustível e manutenção. Além disso há problemas com obras inacabadas no prédio de Serviço de Urgência e com a internet. Ainda de acordo com a pasta, as farmácias estão com pouca medicação, equipamentos odontológicos quebrados, pouco material de uso hospitalar e o lixo hospitalar sem ser recolhido.

Para resolver essas e outroas questões, a gestão atual afirmou que medidas foram tomadas para organizar os serviços do Samu. Também ficou definida uma escala dos profissionais de saúde nas unidades, a criação do comitê de enfrentamento à Covid-19 e a coleta de dados para o plano de vacinação contra o coronavírus (Covid-19).

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos aguardar pra vê se você sana esses supostos problemas deixado pela gestão anterior.. Já que apontou esses problemas , agora trabalha para melhorar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 × 5 =