Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano de Juazeiro continua tapa buracos em pontos críticos de ruas e avenidas

0
Foto: Ascom

Os serviços de recuperação das ruas e avenidas de Juazeiro (BA) danificadas pelo desgaste do tempo e das últimas chuvas continuam. É o que garante a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) do município. Nos últimos dias foram beneficiados trechos da Rua José Petitinga, localizada no Bairro Santo Antônio e também uma das rampas de acesso à ponte Presidente Dutra (BR-407). Somente no mês de março vias estratégicas de bairros como Piranga, Alto da Maravilha, Santo Antônio, BR-235 e BR-407 receberam a operação tapa-buracos.

Segundo o titular da Sedur, Hemerson Guimarães, no momento a operação está priorizando a recuperação das ruas e avenidas estratégicas e com grande fluxo de tráfego na cidade. “Pouco mais de 100 toneladas de massa asfáltica, o Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), foram utilizadas nos últimos 15 dias na recuperação de ruas e avenidas em Juazeiro. Essa é mais uma ação da gestão do Prefeito Paulo Bomfim com foco na melhoria da infraestrutura urbana e consequentemente na qualidade de vida da população. Vale ressaltar que toda a operação é custeada com recursos próprios do município”, destacou o secretário.

Seguindo o cronograma de ações, as próximas ruas e avenidas a serem atendidas serão as do bairro Santo Antônio, seguindo depois para o Country Clube, Residencial Expedito Nascimento, Cajueiro, Morada do Rio e Avinda Flaviano Guimarães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome