Secretaria de Infraestrutura finaliza sinalização horizontal e vertical da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio

1

avenida-monsenhor-angelo-sinalizacao

A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Petrolina concluiu a sinalização vertical e horizontal da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, uma das principais vias de acesso ao Centro da cidade. O trabalho teve o objetivo de ordenar o trânsito na área urbana, delimitar a velocidade máxima dos veículos e garantir o direito ao pedestre de transitar na avenida. Foram instaladas 36 placas ao longo da via.

Além da Monsenhor Ângelo Sampaio, outros pontos como o Centro, Avenida Cardoso de Sá, Pedra Linda, Vila Eulália, Padre Cícero e Avenida Esperança no Dom Avelar tiveram as mesmas intervenções. A prefeitura também implantou tachões refletivos monodirecionais que auxiliam os motoristas, principalmente no período noturno.

De acordo com a secretária de Infraestrutura, Tatyanne Lima, a administração municipal vem planejando ações e serviços que aumentam e melhoram a mobilidade. Além da sinalização horizontal e vertical, a prefeitura também realiza a adequação dos retornos que causavam riscos de acidentes, como também finalizou a construção de outro retorno em frente à rua que dá acesso ao Fórum de Petrolina, também no Centro. (fonte/foto: Ascom Seinfram/PMP)

1 COMENTÁRIO

  1. Há um grande equívoco nessa informação referente a rua que fica em frente ao fórum, pois embora a sinalização horizontal já esteja pintada na cor branca (sentido único), a sinalização vertical continua como se fosse sentido duplo, e não houve nenhuma blitz educativa, ou seja : o problema continua… aumentou a bagunça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome