Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Petrolina intensifica trabalho de desmatamento pós-chuvas

6

rua aveloz desmatamento2_640x480rua aveloz desmatamento_640x480Conforme havia prometido, o secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Ricardo Rocha, não tem dado trégua ao mato que cresceu após as últimas chuvas ocorridas em Petrolina, no início de abril.

O trabalho vem acontecendo diariamente. Ainda ontem (8), por exemplo, equipes da Secretaria fizeram o desmatamento na Rua do Aveloz, bairro São José, na área central da cidade. Por lá o mato já tomava conta até de uma praça, o que vinha aborrecendo alguns comunitários do local. Ponto para Ricardo Rocha e o pessoal da Secretaria.

6 COMENTÁRIOS

  1. RICARDO ROCHA PARA VC SER MAIS PONTUADO, MANDA VIREM LIMPAR E CORTAR AS JUREMAS QUE ESTÃO CADA VEZ MAIORES AQUI NO BAIRRO VILA EULÁLIA, AQUI NO FINAL DA AVENIDA DA PANIFICADORA SERRANO, AQUI DEPOIS DA IGREJA EVANGELICA. VOU TIRAR UMAS FOTOS E MANDAR PARA OS BLOG’S DESSA CIDADE, A JUREMA JÁ TA COM QUASE 1,80 M DE ALTURA É MUITA JUREMA, SERVE DE ESCONDERIJO PARA VÂNDALOS E AUMENTAM A INCIDÊNCIA DE MOSQUITOS E MURIÇOCAS, NA RUA 21 LÁ NO FINAL DA RUA TEM DUAS CAIXAS DE ESGOTO ENTUPIDAS E ESTÃO TRANSBORDANDO E CAUSANDO UM MAL CHEIRO HORRÍVEL. POR FAVOR TOME PROVIDÊNCIAS. O SECRETÁRIO EDNALDO LIMA MORA LÁ NA VILA EULÁLIA E ESSE BAIRRO NÃO TEM NEM UMA BENFEITORIA DO GOVERNO MUNICIPAL.

  2. Que tanta chuva conversa para boi dormir, a cidadeem geral precisa de uma limpeza e o Antonio CASSIMIRO , quando será limpo a joalina mandou tampar os burracos da estrada da banana que corta o Caasimiro, o que vocês dizem se não os ônibus não passavam é obrigação fazer para onde vai o dinheiro do IPTU.

  3. RICARDO ROCHA VEM VER AS RUAS DO BAIRRO CAMINHO DO SOL, AQUI TEMOS ALGAROBAS, JUREMAS, MUITO MATO, ESGOTO ESTOURADO, ASFALTO QUEBRADO, CURRAL DE ANIMAIS, MUITA LAMA, ETC,ETC…ESTAMOS ESQUECIDOS PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL.

  4. O canteiro da pista do aeroporto esta fazendo vergonha para nossa cidade o mato esta tomando conta a cidade está abandonada e faz tempo.
    Na pista da estrada das Pedrinhas cheio de buraco principalmente próximo ao sinal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome