Secretária de Finanças do Condado coloca seu nome na disputa pela prefeitura

por Carlos Britto // 11 de março de 2024 às 14:00

Genyalda Soares, atual secretária de Finanças do município do Condado, na Zona da Mata de Pernambuco, declarou sua pré-candidatura ao cargo de prefeita. Ela desponta como sucessora do atual prefeito Antônio Cassiano (Republicanos), de quem tem total apoio político nesta disputa eleitoral.

Com uma formação acadêmica diversificada e uma carreira dedicada ao serviço público, Genyalda tem uma trajetória marcada por conquistas significativas para o município. Durante sua gestão na pasta de Finanças, ela obteve o Selo Prata em Transparência Pública para a prefeitura, o que resultou na obtenção de várias emendas e recursos para Condado.

Além disso, ela conseguiu parcelar e quitar dívidas do município, permitindo a aposentadoria de vários servidores municipais. Genyalda também destaca o potencial de crescimento do Condado, citando o Parque Empresarial Nossa Senhora do Pilar, que está em construção e promete gerar mais de mil empregos.

Em sua primeira disputa por um cargo eletivo, Genyalda se filiou ao PSD no início de fevereiro deste ano. Ela tem várias propostas para o Condado, com prioridade para projetos nas áreas de cultura e esportes. A formação de alianças é um dos próximos passos em sua jornada política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…