Secretaria de Educação de PE esclarece problemas na EREM Professora Osa Santana

por Carlos Britto // 03 de abril de 2024 às 08:00

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Acerca das críticas de estudantes da Escola de Referência em Ensino Médio Professora Osa Santana, na Cohab Massangano, divulgadas neste Blog, a Superintendência de Comunicação da Secretaria de Educação e Esportes (SEE) de Pernambuco esclareceu os problemas.

Por meio de nota, a SEE informou que os condicionadores de ar já foram restabelecidos na EREM Professora Osa Santana. Segundo a pasta, os aparelhos pararam de funcionar na segunda-feira (1º), devido a uma queda de energia na unidade de ensino.

Em relação à merenda, o órgão esclarece que os estudantes recebem todas as refeições diariamente. Quanto à variedade do cardápio, a gestão da escola vai acionar a empresa fornecedora dos alimentos para que ela cumpra com a variedade estabelecida pela equipe de nutricionistas da SEE, que segue as diretrizes do Programa de Alimentação Escolar (PAE).

No que se refere à fiação elétrica, a pasta comunica que o serviço de manutenção e reparo foi finalizado na segunda-feira. A respeito da presença de gatos na unidade de ensino, a SEE frisou que a gestão da escola está aplicando telas de PVC em alguns pontos para solucionar o problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…