Secretaria de Educação de PE esclarece esgoto dentro de EREM no João de Deus

por Carlos Britto // 12 de agosto de 2021 às 16:40

Foto: WhatsApp/reprodução

Sobre o esgoto na área interna da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Professora Maria Wilza Barros de Miranda, no Bairro João de Deus, Zona Oeste de Petrolina, onde o governador Paulo Câmara cumpriu agenda na cidade na manhã de hoje (12), a Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco informou, por meio de nota, que foi identificada a obstrução de um cano. O problema fez com que os dejetos retornassem para dentro da escola.

Tão logo o problema foi identificado, a pasta acionou a Compesa e, juntas, estão solucionando o fato”, ressaltou a pasta, por meio de nota enviada à imprensa.

Secretaria de Educação de PE esclarece esgoto dentro de EREM no João de Deus

  1. Jonas disse:

    Pela foto apresentada na matéria, observa-se que esses dejetos estão aí há bastante tempo, criando até lodo. Também não é a primeira vez que ocorreu esse problema, inclusive tal fato já foi notícia nos veículos de comunicação locais tempos atrás. Na verdade, essa imagem retrata o descaso do Governo Estadual para com a nossa cidade em dois grandes temas: Saneamento (Com a Compesa tirando a paciência cotidianamente dos petrolinenses com seu péssimo serviço prestado); e Educação ( com o não cumprimento da promessa de construção da Escola Técnica Estadual). Um governo de bosta só podia estar na lama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *