Secretaria de Educação de Lagoa Grande informa que merenda escolar está regular

por Carlos Britto // 10 de abril de 2009 às 20:38

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Lagoa Grande enviou uma nota à imprensa informando que a merendar escolar do município está sendo distribuída regularmente.

Segundo a secretária municipal de Educação, Maria Aparecida Diniz, quando ela assumiu a pasta encontrou recursos para a merenda correspondentes a 3,5 mil alunos. Mas um levantamento feito por técnicos da Secretaria mostrou que o número de matriculados na rede passava dos 5 mil alunos.

Maria Aparecida informou também que teve de fazer uma compra emergencial para suprir essa necessidade. A secretária disse que só houve falta de merenda no período de compra dos alimentos, já que a legislação exige prazos para esse tipo de ação. Mas ela garantiu que todas as medidas foram tomadas com urgência.

A secretária adiantou ainda que vai fazer outro levantamento com o intuito de saber por que a merenda não estava atendendo aos alunos do pré-escolar, somente aos do ensino fundamental. Ela informou que a prefeita Rose Garziera pediu um prazo de 90 dias à população para resolver todos os problemas que herdou da gestão passada.

Secretaria de Educação de Lagoa Grande informa que merenda escolar está regular

  1. cadê nina disse:

    E A RESPEITO DE SUA IRMÃ SERÁ ONDE ANDA, NA INDIA ,JAPÃO ,CHINA , OU NA RUA MANDACARU

  2. cadê Niná disse:

    Isso é piada, a merenda na gestão de Robson era muito bem distribuida, e supria todas as escola, que alias não era nem considerada como merenda e sim almoço, onde a bancada de Jorge Garziera criticava muito, não faltava verdura, frutas e entre outros complementos alimentícios. E se compraram a merenda com base em 3.5 mil alunos é pq não fizeram os cálculos corretos. Faça a base de acordo com o censo secretária cadê os quadros de matrículas ?… Desculpas esfarrapadas é bom demais, faz me rirr kkkkkkkkk. E é bom regularizar mesmo a situação, pois a população , principalmente a oposição digo os laranjas estão de olhooooooo. E essa prefeita mandou uma foto pro blog ou mudou a foto, pois já estávamos cansados de vê-la com aquela blusa azul que,aliás, foi usada nas praguinhas da campanha Tem que mudar a foto Prefeita…Pois todos já sabemos que Vasso Excelencia vive em Salvador , mas tem que aparecer mais pra enganar os seus eleitores do 15 já deu os empregos a todos a quem prometeu no porta a porta? Pra senhora secretária: Cai fora dessa, pois sabemos que és uma empresaria bem sucedida não queime sua imagem não vale a pena…

  3. Lagoa Grande disse:

    Infelizmente não sabemos como será o destino de Lagoa Grande nas mãos de pessoas tão INCOMPETENTES que não sabe administrar nem a merenda dos alunos, que vergonha. Lagoa Grande está afundando, e quando ela afundar de vez diga: uiuiui foi o 15 meu povo.

  4. Uiuiui é o 15!!! disse:

    Senhora secretária, saber da merenda até que é importante, mas é outra pergunta que estar reinando em Lagoa Grande:

    …os professores se perguntam…

    …os policiais se perguntam…

    …os médicos se perguntam…

    …os garis se perguntam…

    …as enfermeiras se perguntam…

    …os vendedores se perguntam…

    …o padre se pergunta…

    …os estudantes se perguntam…

    …os agricultores se perguntam…

    …enfim, Lagoa Grande se pergunta…

    …CADÊ NINÁ????????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tá rolando até um recompensa, quem achar é só avisar viu!!!

    Uiuiui é o 15!!!!!

  5. revoltada disse:

    Isso e piada mesmo pois eu tenho um irmão que estuda na Auxiliadora e vem todos os dias pra casa de 9 horas pq nao tem merenda isso e regular? filha sabemos que na escola chega merenda de pouquinho e saquinho de carne moida e saquinho salsicha 4 saquinho de coxa e sobre coxa isso e regular? ora me poupe secretaria ,tu diz isso pq nao e teu filho que ta la, antes tinha merenda boa hoje nem tem, a prefeita quer 90 dias para ageitar a merenda eo lixo ? que ta tomanado conta da cidade vc nao sabe pois nao mora aqui pra vc e ela tanto faz nao e mesmo? ei minha filha nossa cidade esta por conta do jegue. Aparecida ,ainda bem que o povo ja esta acordando e estam revoltadas mais ja e tarde de mais agora e so sofrimento 4 anos pra aprenderem a dar valor o que e bom

  6. mariana disse:

    A prefeita dizer que herdou problemas da gestão passada, isso só pode ser piada… Ela pode até ter herdado, pq todas as prefeituras tem problemas,,,mas isso não a impede de trabalhar não… Pq se fosse assim Robson não tinha trabalhado durante seus quatro anos, pq o marido dessa forasteira deixou a aprefeitura foi sucateada, com dividas que beiravam os quatro milhoes de reais… Isso aí chamamos de imcompetência… E a merenda regularizada, outra piada pq hj mesmo os alunos da Escola Auxiliadora continuaram saindo cedo por que não tem merenda… Isso é uma vergonha…

  7. maria disse:

    Mulher tu ta ligando até pras roupas que a prefeita está usando?!
    Só sendo do laranja mesmo, ela usa a blusa que ela quizer, e vc não tem nada a ver com isso! Va procurar o que fazer, isso só pode partir de gente do laranja mesmo, ta com invja é? Ta querendo uma roupa igual a dela,
    Ela pode uasr a roupa que quizer, mesmo assim não vai deixar de ser a nossa prefeita!

  8. revoltada disse:

    Não sei com é que está secretária diz que a merenda escolar estar regularizada se os alunos ainda estão estudando apenas 1 hora e 30 minutos por dia,os pais dos alunos da Escola Nossa senhora Auxiliadora podem ir até a mesma é confirir a falta da merenda. sim mas CADÊ NINÀ????????????????????????????????????uiuiuiuiui é o 15kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. cadê Niná disse:

    Querida Mariaaa!! Não estou preocupada com a roupas da sua prefeita boneca, pois o que comentei é que ela nunca está presente pra dá entrevista, e a prova é que ela sempre pôe a aquela foto, a mesma deveria mandar pelo e-mail fotos atuais já que ela vive em Salvador. Tá bom FOFINHAAAAAAA?
    Deus que me livre de ter inveja dela e sou laranja simmmmmm e

  10. mata invejoso disse:

    Renova teu estoque de lágrimas . porque serão 8 anos. Se bricar 12….
    Os 15 adoram os comenbtários dos desesperados. Chora…………

  11. PAULA disse:

    uiuiuiuiuiui é o 15 meeu povooo..!

  12. PAULA disse:

    Uiuiiuiuiuiui…. Os laranjas ja estão chegando na prefeitura…!

  13. Fatima disse:

    Se a mrenda esta regularizada por que será que na Escola Palmira de Souza ainda não teve merenda hoje?

  14. julia==== disse:

    hum prefeita vc no acha que esta muito duas esta festa da uva ,por que as pessoas nao vao pra sua casa ,e o lugar nao comporta lugares pra a lugar ,e vao pra nossa casa ,sobre o sao joao coloque bandas boas no quera emganar o povo com muito dias de festa e as bandas ruins kkkkkk……..

  15. verdadeira disse:

    gente sobre a merenda esta se regularizando ,so tem um mes que nossa prefeita esta no comando e sobre a secretaria ela esta começando fazer um trabalho por que ela sabe o que e educaçao foi certo colocar ela como secretaria de educaçao mostre aparecida que vc e competente e mostre sua inteligencia pra este povo ,,,,,,,,,,,,.faça a educalao de lg como a melhor da regiao ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  16. Marta disse:

    Se ela sabe o que é educação “publica”, porque será que como coordenadora pedagógica da escola Santa Maria ñ exite nenhum trabalho de referencia dela? Uma coisa eu sei que é mal educada.

  17. Marta disse:

    É melhor que ela resolva a vida da irmã Niná, que até hoje continua ganhando sem trabalhar. Se liga secretaria os bons exemplos devem começarde casa

  18. Márjorie Diniz disse:

    Á respeito da minha Tia Niná, ela não precisa de emprego municipal, ela é concursada, capaz de liderar qualquer grupo e foi exemplo de elogios durante a gestão passada! Tratando-se da minha tia a secretária de Educação Aparecida Diniz, se ela está como Secretária é por ser competente e trás uma bagagem intelectual… que de fato gera dispeita e inveja entre todas que aqui estão criticando! Pra quem não sabe existe licença premio, na qual foi concedida a minha tia Niná ( se é que essas analfabetas que aqui criticam sabe do que se trata)! Portanto, comunico que mamar ifoi bom, mas agora acabou… e não pense que críticas VAZIAS de seres CHUCRAS e protozoárias como as que aqui fizeram comprometem a competência e integridade das minhas tias, pois ás mesmas são invejaveis sim… por serem exemplo de respeito moral na educação e exemplo de trabalho prestado na rede Particiular no Município! Lagoa Grande agora sim tem Nome na Educação… Tem alguém com capacidade de mudar uma realidade medíocre na qual se encontrava! Parabéns Rose Garziera, pela perfeita escolha para te representar frente á educação do NOSSO MUNICÍPIO!
    Um nome: LAGOA GRANDE… Sobrenome: FAMÍLIA DINIZ! Morram de inveja… isso faz-nos crescer!
    Atenciosamente: Márjorie DINIZ!

  19. paula disse:

    mentira ela eatá recebendo é como supervisora quase 2000 mostre a copia da licença sua me

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *