Secretaria de Educação de Juazeiro apura caso da merenda denunciado por vereador

por Carlos Britto // 24 de abril de 2009 às 08:00

A Secretaria de Educação de Juazeiro (SEDUC) apurou a denúncia realizada no programa Sem Fronteiras (Rádio Juazeiro AM), ontem (23), feita pelo vereador Roninho, de que as escolas do CAJ, CNH I, II, III e Itamotinga estavam sem merenda e por isso estavam funcionando em apenas um turno.

Essa denúncia não procede, e as diretoras das respectivas instituições de ensino, além do departamento de logística da Secretaria, garantem que não há falta de merendas e que os turnos estão funcionando normalmente, contrariando o que foi afirmado na denúncia pelo vereador.

Fica claro que nenhuma das escolas está sofrendo comprometimento do período letivo, pois a merenda está assegurada em todas as unidades.

 

Ascom/PMJ

Secretaria de Educação de Juazeiro apura caso da merenda denunciado por vereador

  1. sergio damasceno disse:

    O vereador desconhece a competência impar do secretário de educação de Juazeiro e de sua equipe. Vereador enquanto o prof. Plínio Amorim estiver à frente desta secretaria denúncias como estas serão sempre infundadas. Professor o senhor faz muita falta.

  2. Ligia disse:

    Calma, Sergio, o seu competente secretário começou as aulas SEM MERENDA nas escolas…E mais, o vereador Roninho mora em Itamotinga…ele deve saber do que está falando.

  3. Feeling disse:

    NÃO é só ele que faz denúncias sem procedencia não… tem uma oposição aqui que tbm faz isso!

  4. José Silva disse:

    Roninho (leia-se: aliado de Misael) segue a mesma linha de Alex (leia-se: família Tanuri, aquela mesma que sempre se beneficiou do poder) e Leonardo(leia-se: filho de Joseph, um rapaz de conduta nada recomendável). Este é o grupo que compõe a opisição juazeiresense. Gente sem cerdibilidade, que mente para atrair a atenção da mídia, que faz questão de omitir o seu passado, que não se envergonha do discurso demagógico e falso.

  5. Feeling disse:

    Falou tudo José Silva… comentário muito sábio!

  6. luzia Silva disse:

    o comportamento desse Roninho é só mais um exemplo que em Juazeiro muitos estão torcendo pra que tudo dê errado. Opovo tem que avaliar: isso preocupação ou total desprezo o Juazeiro? No fundo só estão pensando em voltarem ao poder mesmo depois de tantos anos destruindo a cidade e deixar esse estrago que isaac encontrou. Se a gente olhar o trabalho de Plínio em Petrolina vai ficar facil olhar a competência dele.

  7. sergio damasceno disse:

    è Luzia que pena, a Ligia parece nunca ter lido os jornais da região, quando os mesmos tratavam das grandes realizações educacionais do professor Plínio lá em Petrolina. que pena .

  8. Ligia disse:

    Sérgio – não só li, como conheço o histório do secretário Plinio Amorim. Só não o acho tão extremamente competente com os jornais diziam e como você acha. tenho o direito de ter minha opinião. Aliás, a mídia diz o que quer. Se fosse por ela, a mídia, o Presidente Lula não seria esse fenomeno de aprovação que é.
    Portanto, não me fale em manchetes de jornais, que isso não revela a competência de ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *