Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Juazeiro assegura que trecho em obras onde motociclista se acidentou estava sinalizado

3
Foto: Ascom PMJ/divulgação

Por meio de nota, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) da Prefeitura de Juazeiro (BA) lamentou o acidente envolvendo um motociclista na última sexta-feira (6), na Avenida Miguel Silva, Bairro Pedra do Lorde. A pasta assegurou que no trecho da via onde o fato ocorreu estava devidamente sinalizado, desde o início da obra, e com redes de proteção.

A Sedur ainda afirmou que testemunhas viram o motociclista passar da rede e cair no buraco. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou socorro imediato à vítima. “Logo depois do acidente a sinalização foi refeita pela equipe de obras no local”, destacou a Secretaria.

3 COMENTÁRIOS

  1. Secretário da Sedur está equivocado. Passei pelo local, antes do acidente. Sinalização extremamente precária. Apenas uma camada de rede escura em local com pouca ilumimação. No meio da pista seriam necessários outros obstáculos e fita preta e amarela. Depois do acidente, colocaram sinalização adequada. Ausência também de placa alertando que o local está em obras. Lamentável a tentativa da prefeitura em se eximir da responsabilidade.

  2. A própria imagem, fotografia, dessa reportagem já denuncia a irresponsabilidade da prefeitura. Sinalização totalmente errada. Colocaram uma rede sem cor chamativa. Se de dia é difícil visualizar, imagine à noite. Além da rede, teriam que ter diversos cavaletes ou outros obstáculos. A foto é uma excelente prova para litígio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome