Secretaria de Defesa Social de Juazeiro esclarece sobre acidente

por Carlos Britto // 27 de junho de 2009 às 11:00

Sobre o acidente com um ônibus da Joalina Transportes, na manhã de ontem (26), a Secretaria de Defesa Social de Juazeiro enviou nota à imprensa, por meio da assessoria de comunicação da prefeitura, explicando o episódio:

A Secretaria de Defesa Social informa que a faixa elevada construída nas proximidades do shopping Águas Center está devidamente sinalizada e foi construída em um local onde o índice de acidentes foi sempre muito alto.

A velocidade máxima permitida no local do acidente ocorrido na manhã de ontem (26) é de 30 km/h. Possivelmente, pelo que os fiscais verificaram, o condutor do veículo coletivo estava bem acima desta velocidade, o que deve ter causado o acidente.

A Secretaria de Defesa Social vai continuar desenvolvendo trabalhos educativos e de fiscalização no trânsito de Juazeiro procurando envolver toda a sociedade para que acidentes como o ocorrido ontem não voltem a acontecer.

Secretaria de Defesa Social (SDS)

Secretaria de Defesa Social de Juazeiro esclarece sobre acidente

  1. A 30km/h ninguém anda na Adolfo, porque é um dos poucos “pontos de ultrapassagem” que se tem na cidade. É duro ficar “eternamente” atrás de um veículo “lerdo” sem poder passar.
    Na Adolfo eu não passei ainda depois da instalação destas lombadas, mas convenhamos que o que falta no trânsito mesmo é os pais ensinarem a seus filhos a olhar para os dois lados antes de atravessar. Esta regrinha tão comum era passada de pai para filho na minha época. Hoje parece que não se ensina mais isto. A moda hoje é o carro parar para todo mundo: para o pedestre, para o ciclista, para o motoqueiro imprudente… Carro “perdeu” a vez no trânsito é isso?
    aluilce@spfc.com.br

  2. alvino disse:

    E dificio esses incopetentes assumirem seus erros ate guando a populaçao vai sofrer as conseguencias dos erros desses amadores que nao tem noçao de como se deve sinalizar a nossa cidade esta na hora de colocar alguem que entenda de trasito antes que venha acontecer algo de mais grave com pessoas inocentes vitimas da incopetencia de um secretario nomeado sabe deus como e qual criterio usado

  3. Feeling disse:

    Nem comento mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *