Secretária de Administração de Petrolina apresentará contraproposta a servidores em greve

12

servidores2_640x480Os servidores de Petrolina devem ser recebidos pela secretária municipal de Administração, Andréia Gomes, daqui a pouco, às 11h, para ouvirem a contraproposta da prefeitura referente à pauta de reivindicações da categoria.

A greve dos servidores foi deflagrada na manhã de hoje (8) e, neste momento, eles estão em frente à sede da prefeitura, na Avenida Guararapes, Centro da cidade.

Com várias faixas, eles cobram do município reajuste salarial e melhores condições de trabalho. Segundo informações repassadas por lideranças do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp), a contraproposta será avaliada em assembleia, mas o movimento grevista continuará até que isso aconteça e só será suspenso se o documento for aprovado pela maioria.

 

12 COMENTÁRIOS

    • Muito difícil um servidor municipal ter votado em Júlio… A educação do município deve estar ruim mesmo, pois, o seu comentário está cheio de erros de português.

      • É uma vergonha o que a Prefeitura está tentando fazer. Está comprando o sindicato dos enfermeiros, para que os enfermeiros boicotem a greve. É muito feio jogar trabalhador contra trabalhador. E mais feio ainda é trabalhador ser vendido por sindicato. Serem usado pra satisfazerem o ego pessoal de uns dois gatos pingados.

  1. Muitos servidores votaram no Dr. Julio, agora estão chorando leite derramado, a Prefeitura alega falta de recursos, porque não diminui o excessivo numero de secretarias, de assessores especiais, o numero de comissionados e terceirizados (sei que todos merecem trabalhar). Relembrem o período eleitoral os rostos daqueles que pediam votos para o Dr. Julio de graça, e, vejam se quase todos não estão contratados pela prefeitura. Somente os cegos é que não enxergam que não estamos sendo governados por ninguém, estamos entregues às traças, não é só os servidor que padece por melhorias, vejam as AME’s, as escolas, olhem para nossa cidade. Alardeiam os meios de comunicação que temos uma nova liderança politica, temos sim, más uma liderança que mostra aos outros uma fantasia, uma utopia, um mar de benfeitorias e avanços que não existe, onde o verdadeiro interesse é a sede de PODER, e nós simples mortais, ficamos na eterna esperança por dias melhores. Que Deus nos ajude e nos abençoe, porque aqueles aqui na terra em especial o PREFEITO DE PETROLINA parece que nos esqueceu.

  2. esse prefeito não tem vmostrou uma proposta vagabunda e desrespeitosa para os trabalhadores… a população sofre sem ter saúde digna mas o povo merece o governo que tem!!!

  3. Imagine que essa criatura sínica, ainda está pretendendo ser Governador. Da maneira que se reelegeu, manipulando e comprando tudo não vou duvidar mais de nada e pior é que tem gente acreditando que o dito cujo, é catimbozeiro kkkkkkkk não duvido nada….. E que Deus nos proteja e nos livre do mal…

  4. Estamos vivendo tempos difíceis em Petrolina,Muitos pensando no seu bem estar ou no próprio umbigo,Será que esse povo não tem coração?Vejo e ouço políticos dizendo que o servidor ganha bem e ganha bem mau sabe por que?Por que quando o salário aumenta tudo aumentou:plano de saúde,cesta básica,remédios,mensalidades escolares e tudo mais, É muita injustiça o que está acontecendo em Petrolina onde temos os recursos públicos indo pra cucuias.Olhem para juazeiro,tem problemas mas pelo menos seus servidores são valorizados,aprende com Isac e seus secretários que parecem mais perseguidores do que trabalhadores que só querem comer dinheiro,bota essa turma para trabalhar por que senão a coisa vai piorar e essa secretária de saúde então.

  5. GENTE VAMOS DAR UM SALÁRIO DO SERVIDOR E VAMOS PEDIR A JULIO QUE FAÇA O ORÇAMENTO PRA VER SE DAR PRA PAGAR OU COMPRAR O QUE? MAL AGÚA ,LUZ E BOTIJÃO E OLHE LÁ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome