Secretária assegura para outubro início de serviços paliativos na Avenida Perimetral

1

reunião perimetralAs primeiras medidas paliativas de melhorias na Avenida Perimetral/Transnordestina devem finalmente começar a sair do papel. De acordo com a secretária de Infraestrutura, Tatiane Lima, a previsão é de que os serviços comecem em setembro.

A promessa foi feita por Tatiane, numa reunião realizada na manhã desta quarta-feira (26), na sede da Federação das Associações do Município de Petrolina (Feamupe). O encontro contou com a presença do secretário de Orçamento, Gestão e Planejamento da prefeitura, Geraldo Júnior, e algumas lideranças comunitárias e vereadores.

Tatiane revelou que vai protocolar, até o dia 8 de setembro, um projeto executivo junto à Celpe/Neoenergia, com o objetivo de implantar a iluminação pública na avenida, que vem servindo de cenário para vários acidentes – alguns deles fatais. Também serão colocados no local redutores de velocidade.

A secretária acredita que, após o projeto protocolado, a Celpe dê o seu parecer em até 15 dias. “No início de outubro já devemos ter as obras, até uma solução definitiva”, avaliou Tatiane. (foto: Marco Aurélio/para o Blog)

1 COMENTÁRIO

  1. O Sr. Ricardo Rocha, informou pelo meio de comunicação de rádio que iria inaugura esse serviço de esgotamento sanitário do Antonio Cassimiro, a obra seria entregar entre os junho ou julho, por que a não entregou. A População quer uma resposta.????????????

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome