A Câmara Municipal de Juazeiro realizou, na sexta-feira (18), uma sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Juazeirense ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues. A cerimônia foi realizada em frente à sede da Rádio Juazeiro e contou com a presença de autoridades, representantes da sociedade civil e moradores do município. A concessão da honraria foi proposta pelo presidente da Câmara, vereador Mitu do Sindicato, em reconhecimento aos serviços prestados por Jerônimo Rodrigues à cidade e à região do Vale do São Francisco. Entre os motivos citados estão ações voltadas para infraestrutura, educação, desenvolvimento social e políticas públicas voltadas ao interior do estado. Durante a solenidade, o prefeito de Juazeiro, Andrei Gonçalves, destacou a parceria entre o governo municipal […]
Governador Jerônimo Rodrigues recebe Título de Cidadão Juazeirense
por Carlos Britto // 19 de julho de 2025 às 16:30



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…