A governadora Raquel Lyra participou, nessa quarta-feira (20), do Evento Anual da ‘Motriz 2025 – Redes que Transformam’, em São Paulo (SP), e destacou os avanços de Pernambuco na educação pública – como o fortalecimento do ensino em tempo integral, o aprimoramento do regime de colaboração com os municípios, a construção de creches e os resultados expressivos na alfabetização. No painel “Nosso compromisso para os Anos Finais”, a gestora defendeu políticas duradouras e integradas entre União, Estados e municípios para garantir a aprendizagem e reduzir desigualdades. “É o regime de colaboração que vai fazer com que a gente entregue apoio financeiro aos municípios, eles sabem que podem pedir nossa ajuda. Estamos investindo na construção de creches em Pernambuco, são 250 […]
EM SP, Raquel destaca liderança de Pernambuco na educação infantil e parceria com municípios
por Carlos Britto // 21 de agosto de 2025 às 10:32



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…