Cumprindo extensa agenda em Brasília (DF) nesta semana, a deputada estadual Socorro Pimentel e o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, estiveram na tarde de ontem (4) reunidos com a senadora Teresa Leitão (PT-PE). Na pauta, além de temas cruciais como saúde, infraestrutura e recursos hídricos, foi discutida a possibilidade de novos investimentos na educação de Araripina e de toda região do Araripe. “A senadora demonstrou grande interesse em apoiar projetos que possam contribuir para o progresso do Araripe, reconhecendo a importância de uma educação de qualidade para o futuro do nosso Estado. Estamos trabalhando em conjunto para garantir que nossa cidade e nosso Estado continuem crescendo e se desenvolvendo“, disse o prefeito. Socorro Pimentel defendeu ainda que haja um equilíbrio […]
Raimundo e Socorro Pimentel discutem com senadora investimentos para educação no Araripe
por Carlos Britto // 05 de maio de 2023 às 07:32



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…