A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), começa a dividir sua agenda administrativa com a eleitoral, após o início das campanhas municipais no último sábado (17). Ela marcou presença em Petrolina para prestigiar o primeiro compromisso do seu candidato a prefeito, Julio Lossio (PSDB), e do vice Elismar Gonçalves. O ato público aconteceu no Centro de Cultura Dom Bosco. É a segunda vez que Raquel volta ao enfrentamento direto com o ex-prefeito Miguel Coelho (UB), agora no campo municipal. Em 2022, ambos tinham sido adversários no primeiro turno estadual. Sem ter conseguido chegar ao segundo turno, Miguel optou por apoiar Raquel, que saiu vencedora. Discursos de mudanças marcaram o evento, que contou com as presenças do ex-prefeito e ex-deputado Guilherme […]
Em Petrolina, Raquel Lyra prestigia evento da chapa Lossio-Elismar e confronta Miguel
por Carlos Britto // 18 de agosto de 2024 às 12:22



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…