A violência continua crescendo em Pernambuco. Nos primeiros dez dias do ano, já foram registrados 126 assassinatos, segundo levantamento da Secretaria de Defesa Social (SDS). O resultado é o pior desde a criação do programa Pacto pela Vida, em 2007. Estatisticamente, houve aumento de 22,3% no número de homicídios em relação ao mesmo período de 2015, quando foram contabilizadas 103 mortes. Os números são um novo alerta para a necessidade rápida de mudanças no programa para que o Estado volte a apresentar redução da violência, o que já não ocorre há dois anos. Pernambuco fechou o ano de 2015 com um aumento de 13,3% no número de homicídios em relação a 2014. Por conta do aumento desenfreado, houve troca de […]
Pernambuco tem início de ano mais violento da história do Pacto pela Vida
por Carlos Britto // 15 de janeiro de 2016 às 12:04



Bom dia,não só na entradas dos camarotes,mas uma desorganiu geral.pois na outra entrada não foi diferente,muita gente aglomeradas,as grades q…