Uma área localizada na Cohab V, definitivamente, virou um tormento para os moradores da zona oeste de Petrolina. Este Blog já registrou, inclusive, até caixão de defunto deixado por lá. E pelo visto não há providência que dê jeito, porque a prefeitura já realizou a limpeza do local, mas certas pessoas sem um mínimo de cidadania já despejaram toda a sorte de lixo e entulhos novamente. E pior: até queimadas estão praticando no terreno. Foi o que a equipe do Blog flagrou na noite da última sexta (8). Além do incômodo da fumaça, tal prática ainda pode causar riscos para quem mora nas proximidades, e é facilitada pela falta de iluminação no local. Uma total irresponsabilidade por parte de quem […]
Irresponsabilidade: Queimadas geram incômodo e risco para moradores da Cohab V
por Carlos Britto // 10 de julho de 2016 às 14:27



Isso a Record não mostra!