Numa carta aberta enviada a este Blog, ortopedistas e traumatologistas do Hospital Universitário (HU) de Petrolina afirmam que os pacientes da unidade passam por “estado de penúria” à espera de cirurgias. A categoria reconhece os esforços da atual administração em tentar minimizar os problemas, mas cobra providências urgentes das autoridades para melhorar os serviços. Caso essas medidas não sejam adotadas o mais breve possível, eles dizem que “medidas rigorosas” poderão ser tomadas pela categoria já nos próximos dias. Acompanhe a carta na íntegra:
Em carta, médicos do HU afirmam que pacientes passam por “estado de penúria” e cobram solução das autoridades
por Carlos Britto // 07 de agosto de 2016 às 07:00



Isso a Record não mostra!