Após a reclamação dos moradores do Residencial Monsenhor Bernardino, em Petrolina, acerca dos problemas recorrentes no esgotamento sanitário do local, o vereador Edilsão do Trânsito (PRTB) reforçou ao Blog que esse “descaso” não é de agora. Edilsão ressaltou que vem acompanhando a situação dos comunitários, inclusive cobrando do Executivo Municipal providências para esses problemas, como fez na sessão plenária da Casa Plínio Amorim no último dia 1°. “O esgoto está voltando para dentro das casas, alagando as residências e nenhuma providência foi tomada. Temos denunciado essa situação há mais de um ano e nada foi feito por parte da Prefeitura”, reivindica o vereador. Até o momento ele já fez mais de seis ofícios, indicações e requerimentos solicitando melhorias no esgotamento […]
Após reclamação de moradores, Edilsão reforça que tem cobrado prefeitura por melhorias no esgotamento sanitário do Monsenhor Bernardino
por Carlos Britto // 05 de dezembro de 2016 às 18:12



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.