Com a certeza de que durante os quatro mandatos que em governou Quixaba (PE), no Sertão do Pajeú, nunca atrasou salários dos servidores, o prefeito Zé Pretinho (PR/foto) disse a uma rádio local que nesse mês de dezembro já pagou o 13º salário de todos os funcionários. Pretinho garantiu ainda que até o final do mês pagará a folha de dezembro e deixará quitados praticamente todos os fornecedores. Ele também assegurou que deixará “uma boa herança” para o seu sucessor, Tião de Gaudêncio. O gestor disse que até a sua saída deverá entregar novos poços perfurados. Para Tião concluir, segundo Pretinho, existem obras como uma escola de 12 salas e outras ações que estão sendo executadas. Depois de dizer que […]
Quixaba: Prefeito afirma que deixará “herança bendita” para seu sucessor
por Carlos Britto // 26 de dezembro de 2016 às 13:28



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.