Em nota enviada ao Blog, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) esclareceu sobre a denúncia de moradores divulgada ontem (25), acerca de uma lâmpada acesa de um poste localizado no Bairro KM 2. “A Celpe informa que a manutenção da iluminação pública é de competência da Prefeitura de Petrolina. Solicitações para substituição de lâmpadas queimadas e postes acesos durante o dia devem ser encaminhadas à administração municipal”, ressaltou a Companhia.
Celpe esclarece sobre lâmpada acesa de poste no KM 2
por Carlos Britto // 26 de fevereiro de 2017 às 10:33



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.