Moradores do bairro Dom Malan, zona leste de Petrolina, estão na bronca com a Companhia de Saneamento de Pernambuco (Compesa). O motivo é que apesar de a empresa ter anunciado que interromperá o fornecimento d’água em vários bairros nesta terça-feira (4), a comunidade ficou sem o líquido nas torneiras já nesta segunda (3). “Como é que se pode fazer reserva de água para os dias de interrupção, se o bairro já está desabastecido antes do prazo?”, Questionam. “Até quando a população sofrerá com ações como essas da Compesa?“, completam os comunitários. Eles desabafam e cobram das autoridades para pressionar a Compesa por um serviço de qualidade. “Ou então que saia e deixe quem quiser trabalhar pelo município“, finalizam.
Compesa ‘antecipa’ falta d’água e irrita moradores do Bairro Dom Malan
por Carlos Britto // 03 de abril de 2017 às 18:37



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.