Apesar de ser ‘bombardeado’ pelos pernambucanos quanto ao desempenho de sua gestão, o governador Paulo Câmara (PSB) teve seu nome citado como o melhor do Brasil. Quem fez o elogio que poderia até soar estranho, e até surpreendente, diante da popularidade nada positiva do socialista foi o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ). Ele fez a avaliação sobre Paulo Câmara durante a Marcha dos Prefeitos 2017, que foi aberta nesta terça (16) em Brasília. O presidente explicou que tem essa visão de Câmara porque avalia que o governador pernambucano soube manter o Estado, mesmo diante da crise, com equilíbrio financeiro, sem maiores desgastes administrativos por conta de finanças, bem diferente de outros Estados até maiores que Pernambuco. “Não […]
Presidente da Câmara Federal surpreende ao afirmar que Paulo Câmara é o melhor governador do Brasil
por Carlos Britto // 17 de maio de 2017 às 18:33



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.