[slider id=”eduardo-afogados”] Mais uma Unidade Avançada do Corpo de Bombeiros de Pernambuco (CBPE) entra em operação no Estado. Nesta segunda-feira (1°/7), o governador Eduardo Campos inaugurou o novo posto do CBPE em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, que hoje completa 104 anos de emancipação política. Desde 2007, a corporação conseguiu multiplicar por quatro a sua capacidade de atendimento aos pernambucanos que residem em todas as partes do Estado. Somente no Sertão, o quantitativo subiu de dois para oito postos em funcionamento. Com efetivo formado por um oficial e 12 praças, a nova unidade dos Bombeiros fica responsável pelas ocorrências registradas no município de Afogados da Ingazeira e na região circunvizinha, não superando a distância máxima de 50 quilômetros, […]
Eduardo entrega unidade do Corpo de Bombeiros e anuncia instalação de mineradora em Afogados da Ingazeira
por Carlos Britto // 01 de julho de 2013 às 17:33



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.