Quem passa nas proximidades da Prefeitura de Petrolina, na Avenida Guararapes, já pôde perceber que o local está sendo monitorado 24 horas por duas câmeras de vigilância. A novidade apareceu exatamente uma semana depois dos manifestantes do Movimento ‘O Vale Acordou’ desocuparem a calçada do prédio. A ideia de monitorar o Centro de Petrolina surgiu na gestão do ex-prefeito Odacy Amorim (2007/08). No entanto, essa é a primeira vez que as câmeras foram instaladas no prédio da prefeitura. Além dos equipamentos, vários guardas municipais reforçam a segurança da área durante o dia. Na tarde de ontem (9), por exemplo, seis homens da Guarda estavam na porta do prédio. Ainda não há informações se outras câmeras foram instaladas no local.
Segurança reforçada
por Carlos Britto // 10 de agosto de 2013 às 12:18



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.