A operadora TIM foi condenada pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5) ao pagamento de R$ 1 milhão por danos morais coletivos aos consumidores pernambucanos, em decorrência da má prestação dos serviços de telefonia móvel. A inédita decisão no Estado é uma resposta à ação civil pública proposta pela Associação de Defesa da Cidadania e do Consumidor (Adeccon) e a Ordem dos Advogados do Brasil/seccional Pernambuco (OAB-PE), em novembro de 2011. Caso não cumpra todas as exigências, como a ampliação da rede em 120 dias, a empresa poderá ficar proibida de comercializar novas linhas. No entanto, o pagamento da multa terá que ser feito e será destinado ao Fundo Federal de Defesa de Direitos Difusos, conforme previsto no Art. 13 […]
TIM é multada em R$ 1 milhão e terá que ampliar rede em até 120 dias
por Carlos Britto // 31 de janeiro de 2014 às 20:31



Isso a Record não mostra!