A testagem para detecção da Covid-19 em Petrolina não acontecerá mais aos sábados. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a medida foi tomada a partir da constatação da queda de novos casos e da baixa procura nos polos, em especial nos fins de semana. Durante esta semana, o serviço vai ser feito até a sexta-feira (5) no Ginásio Osvaldo do Flamengo, na Rua André Vidal de Negreiros, vizinho à Policlínica da Univasf, das 8h às 16h30. A partir da segunda-feira (8), os testes contra a Covid-19 já serão ofertados no Centro de Testagem, localizado à Rua Dr. José Maria, nº 48, Centro, das 8h às 16h30. Para se submeter ao teste, é necessário estar entre o terceiro […]
Testagem não acontecerá mais aos sábados em Petrolina
por Carlos Britto // 04 de agosto de 2022 às 06:46



Esse terreno representa a cidade por inteiro. Durante onze meses o mato toma conta, os esgotos fervilham, o canteiros centrais…