O descarte irregular de lixo tem roubado a cena mais uma vez em Petrolina. Agora, o descarte desproporcional aconteceu em vários pontos da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio. O problema é gerado pela própria população, que não consegue obedecer às normas corretas para se livrar dos restos de podas, construções e lixos orgânicos. Segundo a gestão municipal, o local é limpo cerca de duas vezes por semana, e mesmo assim as pessoas não tomam consciência. Enquanto isso, cenas como esta da foto se repetem na cidade. Ao Blog, a prefeitura informou que a população deve formalizar a denúncia na Ouvidoria Municipal, no 156 ou no (87) 9 8844-2540 (WhatsApp). Por meio do sistema, é gerado um número de protocolo e, com […]
Descarte irregular de lixo rouba a cena na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio
por Carlos Britto // 08 de novembro de 2022 às 16:00



Isso a Record não mostra!