Após a repercussão da presença do ex-deputado estadual, Odacy Amorim (PT) no evento de homenagem ao senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), em sua despedida da vida pública e recebimento de condecorações da Prefeitura e da Câmara de Petrolina, nesta semana, Odacy enviou nota à imprensa destacando que, apesar dos dois serem adversários políticos, “jamais serão inimigos”. Confiram: “Nesta semana, atendendo ao convite do presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, o vereador Aero Cruz, prestigiei uma cerimônia em homenagem ao senador Fernando Bezerra Coelho. É importante destacar que, além e apesar de nossos posicionamentos políticos divergentes, o senador e eu já tivemos momentos de convergência política. Fui vereador de Petrolina aliado ao grupo político de FBC, depois vice-prefeito da nossa […]
“Embora sejamos adversários, jamais seremos inimigos”, diz Odacy sobre FBC
por Carlos Britto // 16 de dezembro de 2022 às 12:00



Isso a Record não mostra!