Aeroporto de Petrolina oferta voo direto para São Raimundo Nonato

por Carlos Britto // 16 de dezembro de 2022 às 07:40

Foto: Reprodução

O Aeroporto de Petrolina passou a ofertar voo direto para São Raimundo Nonato (PI), cidade piauiense que abriga o Parque Nacional Serra da Capivara e museus dedicados à história, fauna e flora da região considerada o berço do homem americano.

A bordo de uma aeronave ATR-72, da Azul Linhas Aéreas, com capacidade para 70 passageiros, os voos serão semanais, decolando do Aeroporto de Petrolina todos os domingos, às 15h05, e pousando em São Raimundo Nonato às 16h05. Já os voos partindo da cidade piauiense rumo ao sertão pernambucano acontecerão às quintas-feiras às 15h25, e pousando em Petrolina às 16h25.

Com a nova oferta de destino, a distância entre Petrolina (PE) e São Raimundo Nonato (PI) será de apenas uma hora. O mesmo trajeto por via terrestre dura em média quatro horas. “A redução do tempo de deslocamento representa um ganho considerável em conforto e segurança para os passageiros, além de contribuir para fomentar a economia da região, valorizando o turismo das duas cidades”, destaca Graziella Delicato, gerente de negócios aéreos da CCR Aeroportos.

Aeroporto de Petrolina oferta voo direto para São Raimundo Nonato

  1. Fernando Gomes Lima disse:

    Essa conexão chegou tarde.
    Mas certamente é um grande avanço.
    Desta forma, os governantes principalmente da cidade de São Raimundo nonato.
    Cuidará melhor da imagem da cidade que visualmente está abandonada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.